segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pés no chão

Semana começando ... com ela a alegria e a inspiração de que os dias serão bons, que a paz reinará, os passos encontrarão seu chão e tudo acabará bem.
Pensamentos misturados, um tanto quanto tumultuados, mas na certeza de que o bem sempre prevalecerá e que a sutileza dos sentimentos encontrarão o seu lugar.


Nesta estrada chamada vida, sigo com meus passos um pouco desconcertados, mas firmes, certos de que por mais demorada a jornada, sei onde quero chegar, isso basta!
Andei por entre pedras, chão batido, terra molhada, cheia de lama, pés descalços, mas não deixei sequer um passo, por mais dolorido que pudesse ser, afinal, sei que esses passos serão fundamentais para tornar os pés resistentes.
Esse caminho tem suas belezas, flores, paisagens deslumbrantes, rios que seguem seu rumo, montanhas, arvores com pássaros cantando a singeleza do tempo.
Os dias também são diferenciados, alguns chovem, em outros faz frio, mas tem aqueles que o sol brilha e a caminhada fica bem mais alegre.
O que virá, sinceramente não sei, mas sigo, convicta,  que por mais cansados que meus pés possam estar, minhas mãos está segura nas Tuas, tenho certeza e confiança que me guiará ...

Que seja simples, seja belo e sincero ... seus passos!

Beijos e até breve ...




2 comentários :

  1. Liundo,Flávia e vamos mesmo sempre esperando o melhor por vir! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Seguimos sem nunca perder a esperança Chica
      Abraços

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .