sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Entre razão e emoção

Eita coração, que é bobo se encanta e depois sofre as consequências desses atos.
Eita coração que se apaixona por um sorriso, se derrama
 no abraço.
Eita coração que se perde no olhar e nos gestos de carinho.
Ah! Coração se você compreendesse o que passo, talvez não fizesse isso comigo, assumo a responsabilidade da nossa cumplicidade, mas sinceramente não me coloque em situações assim!
Reconheço também minha parcela de ousadia, por enfrentar caminhos um tanto quanto estreitos, mas de toda verdade que me trouxe, sinceramente essa foi a melhor!
É meu coração, o dia que entender o que minha cabeça quer dizer, estaremos num patamar acima rs
Mas quero agradecer também, pela sensibilidade e afeto que me fizeram enxergar aquilo que não era capaz de ver, entender que muitas vezes o tempo é aliado e não inimigo.
Meu caro coração, sou pequena demais pra entender seus sentimentos, mas hoje nos unimos num sentimento de saudade e agora você já faz parte do que um dia achei que não iria existir, uma união tão magnifica com a razão.
Podemos andar juntos eu, coração e a razão ... onde iremos? Já não faça pergunta difícil!
Só sei que chegaremos num espaço de tempo chamado felicidade, nem que seja num simples momento em que corações se encontrem e a minha tríade no silêncio escuta a dadiva de outro coração.Tudo se explica e o que não tem explicação se cala e se rende diante do Amor maior.


Bom fim de semana...




Entre razão e emoção ... una os dois e componha uma linda canção!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ah! Essas canções ...

Bom dia! Não poderia de relatar aqui no blog, confesso que ao escrever e ouvir essas canções, eu mesma ria de mim. Gente não sei se sou das antigas, se o amor é lindo, mas esses clássicos me tocam profundamente!
Atualmente as músicas monossilábicas e com no máximo duas estrofes e fora os conteúdos que são de baixíssima qualidade.
Apesar de ser bem eclética quanto gosto musical, esses dias ouvindo rádio me deparei com essa canção é foi amor ... talvez tenha me identificado um pouquinho com a letra. rs
Não é a dupla sertaneja que mais curto, mas claro Evidências é minha paixão antiga, alguns podem achar brega, cafona, melancólica, dor de cotovelo, mas fala verdade, quem nunca ouviu e  algum dia já cantou?
Sinceramente sinto falta de música de qualidade que expressem alguma coisa ou sentimento, aquelas que nos fazem refletir, se sentir apaixonada talvez, mas algo construtivo, não essas músicas que te colocam pra baixo ou pior te rebaixam.
Mas, hoje venho de maneira particular sem ser no #SegueaTrilha, deixar um pouco dos sentimentos que ficam escondidos nas entrelinhas das estrofes e do refrão...


Ah! Independente do gosto musical... acho que música boa não cai de moda!

Beijos, até próxima  ...


                                                                                                                                                                                          

sábado, 8 de novembro de 2014

Pé na areia ...

Tenho andado a beira mar, sentindo com suavidade o espumar das ondas que batem em meus pés e encontra areia, a altura não permite ir mais longe, volta levando um pouco dos grãos e puxando em direção ao mar.
Vontade não falta de sair correndo e entrar nesse mar tão lindo, calmo,  mergulhar, onda sobre  onda e assim apreciar a beleza e os encantos que esta bela paisagem me proporciona.
Pela calmaria, bom mesmo é flutuar nesse oceano, sentindo-se gota na imensidão.
O tempo muda, dias de sol, outros de chuva, até mesmo tempo nublado, inconstante nos faz estar sempre atentos as mudanças de clima., precisamos deixar que o tempo revele o momento certo de entrar no mar, afinal pode ser que do nada venha uma onda enorme e nos jogue num efeito vai e vem contra areia da praia e nos esfolemos todos.
Apesar de passar tempos sem entrar no mar vez ou outra me atrevo, por enquanto fico a beira mar, caminhando pela praia, sentindo a brisa do mar, sentada olhando o horizonte que me relembra quão grandiosa é a vida e me faz perceber que alguns momentos frente ao mar me dão coragem para enfrentá-lo, não só em dias tranquilos como estão sendo, mas prepara também para os dias de mar agitado, ventos fortes.
Caminho, caminho, caminho a beira desse mar e sei que vou mergulhar ... nesse oceano que será todoo meu!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Simplicidade dos fatos

Bom dia:

Bom mesmo é quando descobrimos que felicidade se esconde na simplicidade dos fatos, no sorriso sincero, no olhar singelo, no abraço que nos devolve.

Beijos e até mais...
© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .