sexta-feira, 8 de abril de 2011

Onde estará essa tal felicidade?


Escondida nas noites chuvosas, onde tudo parece não dar certo e você resolve encontrar um amigo pra bater um papo e rir das dramaticidades da vida, naquele dia onde achamos que o mundo iria cair sobre nossa cabeça e nos sentimos com tivesse um abismo debaixo dos pés e encontramos um abraço acolhedor dizendo: Vai ficar tudo bem!
No encontro de uma pessoa que tanto tempo esteve longe e derrepente reaparece em nossa vida. E ainda quando estávamos tristes e alguém no telefone diz: Oi liguei só pra saber como você está. Ou na simplicidade de um banquete de macarrão e molho e muita risada, conversas que varavam a noite, tudo é motivo para riso.
A  felicidade consiste em coisas muito simples, que dinheiro algum no mundo é capaz de comprar, felicidade é ter amigos em quem possamos confiar e saber que são sinceros, família onde nos sentimos  acolhidos e nos impulsionam a ser gente grande sem perder a inocência de criança, um trabalho de onde vem o sustento e possamos  pagar as contas, e um amor que faz a vida a ser mais colorida e com certeza fazer aquilo que gostamos, rir das coisas tolas, reconhecer os erros e apreciar a beleza escondidas nos versos das canções, na brisa suave, no abraço verdadeiro, no sorriso sincero.
Então faça as pessoas felizes e seja FELIZ!!!

=D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .