quinta-feira, 5 de maio de 2011

As palavras que eternizam sentimentos.

O tempo vai passando, os sentimentos começam a tomar seu rumo e as coisas estão melhorando, nossa, como é bom sentir os pés no chão novamente!
Quando comecei com o blog, achei que não surtiria muito efeito, mas vejo a principal beneficiada sou eu, está me fazendo um bem enorme, as palavras tem o poder de eternizar os sentimentos!
Durante estes dias mais escuros, me deparei com esta frase que me chamou atenção: " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" .
Na verdade, este caos por qual passei foi decifrado nestas breves palavras, chegou um momento da minha vida que tive que optar por amar alguém ou me amar. Trágico não é? Sim e como!!! Agora o tempo vai amenizando as dores, os pensamentos estão mais claros e creio que tudo ficará bem.
Hoje percebo, o que mais me atemorizou foi ter desistido para não sofrer, não é medo, é questão de precaver os sentimentos e mente de algo que pode nos prejudicar.
Complicado entender certas coisas da vida, do tempo, dos sentimentos, mas é assim nesta constante construção de caráter e de vida que aprendemos e deciframos quem somos, podemos chamar de uma amdurecimento!
Outra verdade, depois das caatátrofes e desastres emocionais o que nos resta é a certeza da autenticidade e do preço que pagamos por isso, começamos a dar valor para coisas, sentimentos e pessoas que realmente merecem o nosso valor.
Hoje estamos num mundo confesso que desvalorizado, banalizado, surperficial, mas nas tempestades da nossa vida nos deparamos com quem realmente está do nosso lado, com quem podemos contar e tudo que é supérfluo é jogado fora, fica realmente o principal a essência de quem somos e é disso que precisamos, sermos verdadeiros e coerentes com aquilo que acreditamos.
Os destroços estão sendo recolhido e tenho medo de ver o que sobrou ... medo de enxergar o que sempre esteve diante dos meus olhos, mas a coragem volta a tona e se faz necessário para ir além.

Vamos então ver o que me restou, e começar tudo outra vez... Chegou o momento da mudança, de novos sonhos, novas conquistas, novos horizontes ...

Chegou o momento de alçar voo ... E lá vou eu!!!

2 comentários :

  1. Wow, parece que estavas lendo meus pensamentos e escrevendo-os de forma tão bela quanto acabei de ler...
    Também quero voar, asas levantar e pelas nuvens pairar. Processo de mudança, restaurar minha esperança, construir minha própria confiança, me amar antes de qualquer aliança.
    Lindo Post; Bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma pessoa que o comentário, vira poesia ... rsrsrs Obrigada pelo carinho Manoel, a vida é cheia de altos e baixos, mas precisamos recomeçar!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .