segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mesmo triste, Sorria!!!


Bom, a vida sempre continua, já diz a canção e assim vamos vivendo, dias bons, outros nem tanto, mas sempre na certeza de que tudo que nos acontece, Deus tem um propósito maior,  Ele sempre nos dá força para superar e vencer todos os obstáculos.
Dentre tantas coisas que me aconteceram, o tempo é algo que não volta atrás, portanto aprendi que independente do que eu passo ou passarei tenho que extrair o melhor, pois ser vitíma da circunstância não me levará a lugar algum.
Às vezes o sofrimento é necessário e nos faz ver o que sempre esteve diante dos nossos olhos, mas nunca fomos capazes de ver, permite que demos valor as situações e pessoas que realmente tem valor, o supérfluo fica de lado.
Mas não há tristeza que dure para sempre, a vida continua e os desafios também, mas a sabedoria de Deus nos orienta e nos impulsiona sempre pra frente, pois o melhor ainda está por vir.
Pode ser que meu sorriso mude, que minhas palavras não sejam as mesma, mas trago comigo um coração disposto sempre aprender e cultivar o que me faz bem!
Não adianta economizar sorrisos pra resolver os problemas, então basta que tenhamos olhos voltados para o céu de onde sempre vem nosso socorro e a certeza de que um simples sorriso pode fazer alguém feliz. Em determinado momentos vai ser o sorriso de alguém que mudará sua vida, então mesmo diante das dificuldades não esqueça de sorrir, pode ser um ótimo remédio!  


Que a semana seja cheia de sorrisos *-*


Beijos ...

2 comentários :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .