sábado, 16 de junho de 2012

Entre corações e canções ...

Na verdade escrevi essas palavras e depois coloquei ritmo, tornou-se música, há mais de um ano guardada achei e resolvi postar no blog, pra ser sincera não me lembro da inspiração rs.
Acho que estava apaixonadinha ...



Foi por teu sorriso que me encantei
Foi no teu olhar que eu me perdi
Por todas estas coisas que um dia sonhei
e você estava bem ali ...

Foi quando eu te vi pela primeira vez
Perguntei a Deus se era você?
Não imagina sentir o que eu senti
Mas você me ganhou com teu olhar
você estava ali...

Talvez tenha sido porque um dia eu procurei
Talvez  porque te encontrei
Não sei ao certo o que irá acontecer
Só que estou feliz por conhecer você
O tempo vai passar e muita coisa mudará
Tantas coisa dentro do meu coração
mas confesso que me perdi no instante em que você sorriu pra mim ...

E agora o que fazer?
Se a distância não traz você
Eu estou aqui esperando o dia em que você possa vir
E reconhecer que ao meu lado é seu lugar
Que eu sempre estive aqui pronta pra te amar ...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .