quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vida sem internet

Desde que comecei nesta vida de internet, é algo que não consigo largar e hoje não sei fazer nada sem a bendita, e olha que eu achava que não era viciada, mas percebi que sou.
Seja procurar um telefone, um lugar, ou me comunicar com alguma pessoa, as redes sociais se tornaram parte do dia a dia...
Mas por motivos pessoais, resolvi por um tempo desativar meu facebook, aproveitei exclui meu Orkut e daqui uns dias vou evitar ao máximo entrar na internet, só por motivos no trabalho que não tem muito como fugir.
Está sendo diferente esta experiência, estou me acostumando, só sei que será melhor.
Vou aproveitar esse tempo sem a telinha brilhante, para aprimorar os meus trabalhos manuais, ler mais livros, o jeito é aproveitar ao máximo esse tempo.
Então caso eu não apareça mais aqui no blog, é porque também estou dando um tempo dessas teclinhas que me fascinam e me encantam, é lógico que não tem como calar  a voz do coração e os pensamentos, então pensei na possibilidade de pegar papel e caneta e fazer como no passado que não existia as facilidades do computador e da internet. Vamos ver onde vai dar?
Em Outubro estarei de volta .... Só não sei se durante este período resistirei ao blog rs.
Ah! Continuarei a ler meus e-mails, qualquer coisa só me comunicar flavinha_cn@yahoo.com.br

Beijos ...

2 comentários :

  1. viver sem internet: não dá nem pra imaginar uma vida assim. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayana, vou faze a experiência, depois te conto se resisti aos encatos da internet kkk
      Bjos.

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .