segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Voltei ...

Depois de um longo tempo sem acesso as minhas redes sociais, eis que volto para meu querido e amado blog ... a palavra que define é SAUDADE rs
Bem, não morri, nem surtei sem saber que curtiu, o que compartilhou, qual Tag q está em alta, nem a nova musica do momento, sem baixar minhas queridas canções, e até de escrever kkkk
Bom ironias a parte, foi bom este tempo sem internet, poderia chamar como "desintoxicação" mas também me abriram olhos para outras coisas.
Tudo bem confesso que comprei um livro e não li, e nem terminei de ler um antigo, mas este tempo sem internet me fez perceber que é possível sim sobreviver, e que senti falta de tudo e de toda comodidade, facilidade que existe nesta telinha.



Bem vindo Outubro...
Seja um tempo de experimentar as alegrias e a verdadeira felicidade.
Agradeço aos amigos que sempre acompanham o blog, estou na área novamente, mais feliz que nunca!!!
Grande abraço =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .