quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olha o que me causou ♪

Vivendo, amando, aprendendo e seguindo no compasso desta maravilhosa canção chamada vida, se inebriando nesse mistério que é viver, o futuro é incerto como pena que solta no vento, segue sem rumo, leve, linda, baila no ar, se permite ser levada...
Assim sou eu, me encontrando em cada desencontro, aprendendo que amar é deixar livre, é permitir que outro tenha liberdade de voar e descobrir novos horizontes se aventurar nos vales, mares, e quando se deixa voar é dolorido, não detemos o poder de aprisionar, alias não temos esse direito, às vezes dói, mas amor requer coragem de se entregar sem ao menos saber se vai dar pé, é ser guiado pelo coração, mas de olho na razão. 
Ultimamente não tenho me preocupado em ter, mas em ser ... E esse amor que me faz trilhar caminhos diferentes, inesperados, ousados um tanto quanto inconsequente  mas se quer saber, posso até cair, me machucar, consequentemente se aprende a levantar a cabeça e começar tudo de novo, pois o amor nos dá essa capacidade!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .