segunda-feira, 3 de junho de 2013

II Encontro de Blogueiros de Ubatuba


Sempre é bom rever os amigos, fazer novas amizades, dar muita risada,  jogar conversa fora, trocar ideias, falar sobre outros assuntos, conhecer outros pontos de vista, agora imagina tudo isso junto; foi o nosso encontro de blogueiros.
Também estou pouco atrasada para o post, mas está valendo ...
As meninas são uns amores ... Nos encontramos num café da cidade, claro que não deixarei de declarar minha decepção com o pão de queijo, mas vamos ao que interessa =)

Da esquerda pra direita

 Ana tem o blog Dia de Desenho, é magnifico entrar lá e prestigiar o talento dela, como nome sugere cada dia uma surpresa, é um desenho mais lindo que o outro, eu sinceramente depois que conheci a Ana, tenho a convicção de que eu com minhas flores, borboletas e corações desenho mal pra caramba, ela tem um dom incrível e o mais importante faz tudo por amor a arte.
Delicada, meiga um pouco calada, mas um amor de pessoa, de sorriso amigo e abraço apertado.

Susy do blog Minhas Escolhas, eu conheci na academia, depois fiquei sabendo do blog, lá tem dicas, maquiagem, unhas, resenhas de produtos, moda, um universo que a mulherada ama, sem contar na loja virtual que tem várias novidades se tratando de maquiagem.
Ela é alto astral, se não tiver muito legal converse 5 minutos com ela que sairá dando risada. Sempre alegre, extrovertida, mulher de Deus, canta bem pra caramba e dá altas dicas de maquiagem, nada como uma maquiagem feito por ela.

Valéria  do blog O Mundo Secreto de Valéria, eu  gosto muito do blog dela, com temas vivenciados ou sonhados, me identifico com a maneira que ela escreve, sempre otimista e com fé na vida, um mundo que é dela, mas a gente acaba se identificando com os textos.
É quietinha, entra na concorrência com a Ana Luiza,   mas um doce de pessoa, sempre sorrindo, agora anda um pouco distante da gente, pois foi pra São Paulo, mas fiquei muito contente por ela ter vindo ao encontro.

Bia tem um blog lindo  Maquiando com Bia Anjos, eu confesso que o que chamou atenção foi o nome, acho que os anjos nos amam rs. Eu acompanho as dicas de organização (até agora deu certo e meu quarto está organizado), os makes e os vídeos tudo lindo, sempre tem novidades que embelezam nossa vida.
De sorriso largo, super meiga, uma fofa, sabe aquela pessoa que parece que conhece a muito tempo, então foi assim ao encontrar com ela.

A Renata  do blog  Mulher Vitrola ela é a articuladora do encontro rs, antenada sempre, o blog tem muito assunto, de cozinha, novidades, dicas para blog, decoração entre outras coisas.
Ela é uma tímida mais solta, com seu batom vermelho (ainda crio coragem pra usar), ela conquista com seu jeito amiga de ser.

A Gabi com o blog  Mamãe Punk e sua pequena Ramona,  a Isa sua filha passa no consultório e fiquei muito contente de encontrá-la e saber que também tem um blog, para as mamães de plantão fica a dica desse blog de maternidade, música, arte, de uma mãe real e sem frescuras, com todo amor e cuidado com a filha.
Descontraída, uma mãezona, ama de paixão sua pequena e pelo visto gosta de rock.

A Camila e sua irmã Ana, comandam o blog  Cherries and Blueberries, vira e mexe, faço uma visitinha, sempre tem novidades, tutoriais sobre maquiagem, resenhas de livros, assuntos diversos e fico fascinada com a seleção de fotografias que elas postam no blog.
A Camila super linda, com seus cabelos ruivos, ela quem fez layout para o meu blog, talentosíssima com a arte também cria vários desenhos e ilustrações para outros blog, essa eu recomento e assino em baixo rs.

A Karol, do blog Malaguetta, eu amo esse blog, sempre com assuntos diversos, dicas de relacionamentos, ela não gosta muito dessas coisas "mamão com açúcar", mas sempre encontro uma palavra que me incentiva e me faz refletir.
Lindona, expansiva, simpática, um amor. Conhece o mundo digital, uma linguagem totalmente high-tech, uma comédia conversar com ela.

Foi uma experiência incrível rever e conhecer essas meninas, algumas pessoas faltaram, mas espero que em breve nos encontremos para trocar figurinhas rs
Fico imensamente feliz por fazer parte desse grupo de pessoas que ama blog e é apaixonado pelo que faz.


Beijos e até a próxima! 

10 comentários :

  1. AIII, ADOREI O QUE FALOU DE MIM, E CONCORDO COM O QUE FALOU DE CADA MENINA, TODAS LINDAS E EU TBM ADOREI CONHECER. Flavinha, vc é muito especial amiga... bjs

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei o post :D adorei te conhecer Flavinha, e claro que os anjos nos amam! hahaha
    Beijos e obg pelas palavras! s2

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, ficou muito feliz em saber que você curte as minhas mensagens nada "mamão com açúcar". Já estou com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, Karol é bom contrabalancear um pouco.
      Tbm estou c sdd. Bjão

      Excluir
  4. Flavinha, fiquei feliz e surpresa mas acima de tudo amei te conhecer fora do consultório hehe amei conhecer a todas vcs, certeza de uma amizade entre todas :) bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom te conhecer fora do trabalho, e fiquei contente em saber que tem blog pra mamães heheheh
      Bjão

      Excluir
  5. Oi Flaaaaavinhaaa! Adorei o post, você é muito fofa *o*
    Obrigada pelos elogios!

    Gostei muito desse encontro ! Apesar de faltar a Paty,
    acho que gostei mais desse que o primeiro!

    Vamos marcas mais! :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei mt de rever vcs.
      É verdade a Patricia faltou, mas quem sabe no proximo ela apareça!!
      Bjinhos =D

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .