segunda-feira, 26 de agosto de 2013

#Segueatrilha Amor Perfeito - Jota Quest

O segue a trilha desse mês de Agosto, um tanto quanto atrasado, trago a música AMOR PERFEITO,  composição e produção de Michaael sullivan e Paulo Mossadas, no ano de 86 foi gravada pelo Roberto Carlos e mais tarde foram criadas outras versões por diversos cantores.
Minha história com ela começa há mais ou menos 8 anos ouvi Mara Maravilha cantar essa música e fiquei encantada, na época para gravar essa música tinha que esperar as mais pedidas na rádio e gravar em fita cassete para ouvir depois.
Passado um tempo descobri que minha mãe tinha um LP do Roberto Carlos que tinha essa música e mesmo sem gostar do "Rei" repetia várias vezes essa canção.
O fato de ter feito parte da minha infância essa música faz parte da minha vida, hoje é trilha sonora, minha canção favorita, nem tanto pela letra, mas por que me acompanhou e me acompanha pela vida, se tornou uma canção especial.
Acho lindinha, pois fala da saudade, de anjo bom, de distância, reconciliação e principalmente do amor que vence transpõe qualquer barreira!
Então o #Segueatrilha de hoje, divide com vocês um pouco da minha história e convenhamos que a música por mais "melosa" que possa ser, tem mais conteúdo do que essas composições monossilábicas da atualidade.




Beijinhos e uma semana maravilhosa!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .