quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A caminho da felicidade.

Não sei exatamente explicar quando foi que te encontrei,  ou acabei me encontrando ao te reencontrar, é a vida que segue e remexe o passado, transforma o futuro e eu aqui te olhando, vidrada em teus olhos, certos de que nada ocupará o teu lugar.
Labirinto ainda não descoberto, mas que a vontade é viajar e desvendar os mistérios de um coração que tantas vezes me acolheu sem eu perceber que ali era o lugar onde deveria estar.
Este mesmo tempo trás de volta a possibilidade de reescrevermos uma nova história com novas melodias e lindos acordes decifrados por nossas almas que mesmo de longe já sabiam uma da outra.
Estranho falar do passado, estando nesse presente e querendo um futuro ao teu lado, mas é com decorrer deste tempo me fez perceber que por mais caminhos diferentes que tenhamos tomado, nossos passos nos conduzem para um caminho único esse caminho chamado felicidade.


4 comentários :

  1. Existem vários caminhos na vida, mas temos que acertar o caminho certo o caminho para a felicidade por isso que temos que tentar sempre encontrar o caminho, Flavinha te seguindo o seu blog e curtindo a sua página, vem conhecer o meu blog e a minha página, te convido pra você participar do meu grupo Amigos no facebook se quiser segue o link abaixo, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/groups/235737933204679/
    http://www.facebook.com/LucimarEstrelaDaManha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Lucimar, já entrei no grupo! rs
      Bjinhos =D

      Excluir
  2. O caminho da felicidade é querermos ser felizes e irmos em busca disso, a felicidade existe em nós e não nos outros.
    Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Susy a felicidade está em nós, quando somos felizes precisamos compartilhar e fazer outras pessoas felizes!!
      Bjinhos e um super abraço!! =)

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .