segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Segueatrilha - Certas Coisas - Lulu Santos

Olá queridos .... Como estão?
Mês de Novembro começou e lá vem o segue a trilha do mês!
Hoje trouxe uma música que me toca profundamente e me faz refletir sobe muitas coisas, inclusive sobre o amor e as artimanhas do coração.
CERTAS COISAS, composta por Lulu Santos, interpretada por outros artistas, preferi a versão original.
Letra muito rica e expressiva ... Ao meu ver ela traduz os contrários da vida, a essência do amor e os extremos das realidades que vivenciamos.
Ultimamente tenho experimentado um pouco desse amar calado, talvez por isso essa canção faça tanto sentido e me toca profundamente. Não é uma situação fácil, porém ao entendermos nosso chamado e aquilo que fomos designados, compreendemos que o tempo também se torna adverso e que nem tudo que queremos podemos ter.
Acredito que o tempo não é capaz de apagar ou destruir o que é verdadeiro, o tempo nos faz perceber que estar na estrada e caminhar se torna importante tão quanto chegarmos ao destino...
Precisamos aprender com esses contrários, descobrir que são peças fundamentais para existência, o fato de estarmos só, não significa que o coração esteja solitário, pode ser que ele apenas ame calado, afinal o amor sofre as demoras e entende com paciência.
É acho que viajei na música, se fosse escrever mais sobre a canção, talvez se tornasse um livro, então, se nunca parou e refletiu essa canção, faça isso. Ás vezes a gente fica tão preocupado e agitado com tantas coisas para fazer e resolver que nos esquecemos de mergulhar na canção, não só ouvir, mas traduzi-lá para sua vida.

Então segue a trilha ...


"Tudo o que cala fala mais alto ao coração
Silenciosamente eu te falo com paixão."


O que essa música traduz pra você?
Até a próxima ...

2 comentários :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .