terça-feira, 6 de maio de 2014

Segue a Trilha - É Ouro pra mim - Renata Arruda

O segue a trilha deste mês de Maio, vem um pouco diferente ...
Escolhi esta canção, primeiramente pela interpretação da Renata (2001) no álbum Um do Outro, música composta por Peninha (1999),  lançada no álbum Me agarre forte.
Trouxe nesta data, pois, pra mim é um dia muito especial ...Há 3 anos que passei por um grande susto, então considero esse dia 06.05 como mais uma oportunidade de vida.
Sempre acreditei na proteção dos anjos, e neste dia pude constatar tamanho amor de Deus por mim através da ação desses mensageiros. Não aconteceu nada de mais, no acidente de moto, só alguns arranhões no braço, porém eu sei, que se não fosse a mão do Senhor me tirar do chão e falar ao meu ouvido, não sei se estaria aqui.
O mais importante, quando passamos por situações de risco, dizem que passa filme pela nossa cabeça ... assisti esse filme naquele dia, confesso que depois do ocorrido, o abraço, o carinho, as palavras, tinham um sabor especial ... sabor de vida.
Se Deus me deu uma chance, comecei a me perguntar qual era a "missão"  deste tempo ... então todo dia 06 de Maio me recordo e me motivo a ser melhor que antes, aproveitar cada instante do presente chamado vida.
Pra mim, mudou tudo ... a maneira de encarar certas catástrofes da vida, a convivência com outras pessoas, mas o primordial, corresponder ao segundo chamado lá do céu ... que nossa passagem pela terra seja instrumento de sentimentos e atitudes boas, afinal a vida é uma só!!!
Faça da vida uma festa, independente se os dias não forem tão bons assim, se me permite um conselho ... confie que Deus realmente envia anjos para nos proteger, nunca vou esquecer do policial procurando a "Moça do Capacete" quando me encontrou respondi que era eu sim ...
Ele falou: Nossa você é muito protegida e abençoada, seu anjo é forte, porque não acreditei quando vi o seu capacete!!!
Então sempre ouça a voz do coração, e a consciência... É Deus alertando, e com certeza os anjos estarão sempre prontos para te proteger .

"Pois, Deus dará ordens aos seus anjos para que te guardem, seja onde for que estiveres.
Eles te susterão com as suas mãos, para que não tropeces nas pedras do caminho." Salmo 91, 11-12

Tudo na vida muda, tudo se transforma e renova a cada dia. Então aproveite!



Beijos e até mais ... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .