quinta-feira, 10 de julho de 2014

Guarde o seu coração!

Ouvir o coração é uma das tarefas mais difíceis atualmente, sensibilidade é bom até um certo ponto, depois começa a incomodar.
Sei lá se o coração tem suas próprias razões ou de onde vem as inspirações?. Esses sentimentos que mexem e remexem com a nossa estrutura, física, mental e espiritual. A junção de tudo traz a paz, mas se estão separadas de nada adianta.
Pensamentos desfragmentados, nesses sonhos dispersos e a saudade que sempre bate, me perco no meio das palavras, dos próprios sentimentos. Já tentei entender, mas desisti, pois, se seguir o coração é erro, prefiro estar errada por amar do que me iludir na falta de amor que hoje encontramos em todos os cantos.
Se nado contra a correnteza ... paciência, faz parte deste processo de aprendizagem, na vida. Constantemente somos empurrados e por vezes entramos nessa de coração fechado, alma blindada para sentimentos favoráveis.
Talvez seja o preço a se pagar pela sinceridade e pela confiança de saber que um coração sincero, supera milhões de palavras.
Sigo muitas vezes inconformada comigo mesma, mas sei que um dia entenderei, e todos entenderão que a vida só é perfeita pra quem sabe viver e colher de cada dia o que foi melhor, o sorriso que te faz sorrir, as palavras que alegraram o coração, os gestos que ajudam, quanto ao resto a gente deixa pra lá.
Há olhares que nos resgatam e outros que nos jogam no precipício, quem decide colher e guardar estes olhares somos nós, então desta vida, leve e guarde só o que for bom.
Vamos viver para os que realmente se importam ... mesmo que seja na sutileza de um sorriso, de um olhar ... por essas almas que tem o dom de nos devolver ... essas merecem todo respeito e admiração.
Pode ser que os caminhos não se cruzem mais, porém não podemos deixar que a poesia se acabe e que a lembrança do que foi especial se perca no tempo.
Por isso o coração é um lugar preciso, só deve entrar quem realmente merece, a chave fica sob nosso comando, cabe a nós decidirmos quem entra ou não.
Pensamentos perdidos ... foi a maneira que o coração encontrou para traduzir !!!

créditos na imagem

2 comentários :

  1. Nao posso descrever a alegria que senti ai chegar em casa cansada do trabalho e receber um cartao de aniversário seu, me senti abençoada. Muito obrigada! Em breve enviarei uma cartinha pra vc. Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele fico feliz que tenha chegado a tempo.
      Super abraço ! =)

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .