segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Obrigada!

Tempos atrás escrevi sobre Gratidão, hoje acordei com essa palavra que pulsava no meu coração.
Partindo deste texto anterior percebo que o tempo passa e realmente tudo se encaminha.

Tenho vivenciado um tempo novo, este ano de 2014 ainda não terminou, mas tenho muito agradecer.
Por toda transformação e aprendizado diante das dificuldades o gosto da superação.
E agradecer também faz parte da oração! Como diz a canção... Hoje venho agradecer por todos tombos que a vida e algumas pessoas me fizeram cair, pois hoje aprendi a cuidar dos ferimentos, a remediar as dores e a entender que por mais que os joelhos vacilem, quem tem Deus, olha para o alto e sabe onde fixou seu olhar.
Agradeço aos desamores, desafetos, todas pessoas que "me roubaram", assim descobri quem realmente me ama, quem está ao meu lado verdadeiramente e damos valor às pessoas que nos devolvem.
Agradeço de coração toda palavra má intencionada que foi dirigida a mim, hoje sei discernir o que realmente importa e guardar dentro do meu coração aquilo que me faz crescer.
Agradeço por toda espera, pois posso contemplar com meus próprios olhos as bençãos que Deus.
Felicidade é aproveitar toda oportunidade seja ela boa ou ruim, afinal parados não chegaremos à lugar nenhum.
Hoje agradeça, faça essa experiência de ter um coração grato, independente do que esteja acontecendo.
Ontem recebi uma mensagem que veio de encontro com essa gratidão a Deus de saber que Ele é bom o tempo todo e sabe de tudo e sabe o que é melhor para cada um de nós.
Quando colocamos nosso coração nas mãos d'Aquele que tem sabedoria de conduzir nossos passos pelo caminho certo e tenho plena certeza de que quando guiados pela força do alto, a vitória é certa e veremos com nossos olhos a presença e graça do Senhor reservada para cada um de nós!
Desejo que essa semana seja cheia de bençãos e lembre-se que agradecimento vem de um coração confiante de que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus.

Texto para Reflexão - Rei

Beijos meus queridos, até a próxima! Beijos =)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .