quinta-feira, 9 de abril de 2015

Enfrentar ...


Ouvindo essa canção, muitas coisas se passaram pelo meu coração.
Estava aqui com minhas observações, muitas vezes na vida ser forte não é simplesmente uma opção, mas uma determinação.
Ser de titânio seria bem melhor, achar que meus destroços se espalhariam e quem sairia ferido seriam os outros, mas não sou!
Enfrentar nossos conflitos não é uma tarefa fácil, mas esconde-los certamente não levarão a lugar algum.
Mesmo não sendo feito de  titânio, arrisco encarar  as duras balas que são lançadas contra mim, por mais que a dor seja inevitável, eu sei que se vier a "morrer", foi por olhar de frente os tiros, mesmo sabendo que não sou  forte o suficiente para aguentar a potência do golpe.
 Isso sim é fortaleza, ter coragem de correr atrás do que realmente importa e faz feliz, mesmo que isso cause catástrofes sejam internas ou externas.

Um beijo,

Nos encontramos por aí ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .