segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pés cansados


     Semana começando ... com ela a alegria e a inspiração de que os dias serão bons, que a paz reinará, os passos encontrarão "seu chão" e tudo acabará bem.
     Pensamentos misturados, um tanto quanto tumultuados, mas na certeza de que o bem sempre prevalecerá e que a fragilidade dos sentimentos encontrarão o seu lugar.
     Nesta estrada chamada vida, sigo com meus passos um pouco desconcertados, porém firmes, certos de que por mais demorada que possa ser essa jornada, sei onde quero chegar, isso basta, e me dá forças pra continuar!
     Andei por entre pedras, chão batido, terra molhada, cheia de lama, pés descalços, mas não deixei sequer um passo, por mais dolorido que pudessem ser, afinal, sei que esses passos serão fundamentais para tornar os pés resistentes.
     Esse caminho tem suas belezas, seus encantos, aprendizados, com toda singeleza do tempo o qual sempre nos ensina.
       O que virá, sinceramente não sei, mas sigo, convicta,  que por mais cansados que meus pés possam estar, minhas mãos está segura nas Tuas, tenho certeza e confiança que me guiará!



Nos encontramos por aí...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .