domingo, 4 de fevereiro de 2018

Fotografia

     Como é difícil amar, com o tempo descobri o quanto isso dói, e aprendi que nessa estrada, amor e dor caminham juntos no combo da vida ...
     Engraçado, como o tempo se torna nosso aliado, em contrapartida, a despedida nem sempre é tão feliz.
     Sabe o que compreendi? Que não tem como amar e separar esse sentimento da dor, mas o que realmente não pode acontecer, é deixarmos de amar por medo de sofrer. Já está incluso!!! Só precisamos lidar com isso.
     Sinceramente, não quero perder os abraços, os beijos, as despedidas, as chegadas, os sorriso, os choros, as primeiras palavras, quando falou meu nome a primeira vez, as flores, as pedras, algumas conchas, ou aquele mato do meio do caminho, simplesmente por ter medo. 
     Pra mim, toda memória serve como sinal de que amar vale a pena, mesmo correndo risco de deixa-me cativar e sofrer um pouco. 
     Guardarei tudo no meu coração, talvez, nem se lembrará que um dia passei por sua vida, mas eu saberei o quanto se tornou importante para mim.
     Bom mesmo, é deixar rastros de amor por onde passar, mesmo que esse ser tão pequeno, ainda não perceba ou seja capaz de compreender, as lágrimas e esse sentimento um tanto quanto estranho, mas capaz de tornar os dias mais cinzentos, em lindo dia de sol, pela força deste amor.
     Se a história termina por aqui, sinceramente não sei. Mas sei que aprendi a amar alguém, como nunca imaginei. Sentirei falta do seus abraços pela manhã e de sempre ter um sorriso na porta...
     O que faz a nossa vida ser mais feliz, são as pessoas que amamos pelo caminho, quando esse caminho por algum motivo se distanciar, as memórias serão nosso refúgio e as fotografias a maneira mais divertida de dizer o quanto fomos felizes.
     Me resta, agradecer a Deus pela oportunidade de descobrir um pouco do amor materno, tão sincero e tão belo o qual vivenciei depois que te encontrei!!! 


Não poupe amor ... seja amor, viva o amor, espalhe amor!


Nos encontramos por aí ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .