domingo, 11 de março de 2018

7 anos de blog


     E lá se vão sete aninhos deste blog.
     Muitos sentimentos compartilhados, lágrimas, sorrisos e muitas palavras que o coração traduziu.
     Agradeço de coração, todos que acompanham e de uma maneira ou de outra fazem parte dessa história.
     Agradeço pelas alegrias, vitórias, amizades e claro aos tombos, frustrações, decepções da vida que proporcionaram alguns textos.
     Aos amores correspondidos ou não, afinal o coração que ama é capaz de ver além da superfície e escrever nas linhas ou entrelinhas, o que muitas vezes fica guardado no baú da alma.
     Tempo de se alegrar e saber que o mesmo elã de sete anos atrás, continua sendo inspiração para continuar escrevendo.

     ... "Tenho cuidado de você todo esse tempo, você está sob o meu abraço e minha proteção, tenho visto você errar e crescer, amar e voar, você sabe onde pousar; ao acordar já terei partido, ficarei de longe, escondido, mas sempre perto decerto como se eu fosse humano, vivo; vivendo pra te cuidar, te proteger e sem você me ver e sem saber quem eu sou, se sou anjo ou se sou seu amor."



Nos encontramos por aí...

Um comentário :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .