domingo, 17 de junho de 2018

Silêncio



     Dentre tantas expressões, frases, pensamentos, poemas, citações, resolvi criar minha própria identidade. Não sou poeta, nem compositora, mas confesso que no decorrer da vida, aprendi a compor canções que o coração inspira, redigir a vida com mais leveza, deixando que as cores invadam a minha existência.
     Ser artista da vida, consiste em simplesmente amar, saborear a saudade, experimentar a solidão, deixar as lágrimas caírem, dar tempo ao tempo.
     E quando chegar ao fim, o toque das mãos, o brilho do olhar, a sutileza do sorriso, o calor do abraço, será mais intenso!
     Assim escrevo, dia após dia minha história, se canto, se escrevo ou amo é porque um dia encontrei inspiração, quando minha voz se calou pra ouvir o que existia dentro do meu coração.



Nos encontramos por aí...

Um comentário :

  1. Bom dia, estimada amiga Flávia!
    Que bonito pensar e sentir!
    Umas palavras sentidas e expressas com leveza de alma...
    Gostei muito.
    Seja ricamente abençoada!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    🤗😗💙

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .