quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Me entenda...


     Só peço que entenda...
     O que não consigo expressar, os meus lábios falam sem dizer; meu olhar traduz meu coração; onde quer que esteja, me ouça!!!
     Não consigo viver neste silêncio. Vem logo para os meus braços, ao menos me dê a chance de te encontrar.
     Deixe esse medo de lado. Não é questão de ser forte, e sim ser dócil.
     Deixe essa carcaça de prepotência e entenda ...
     Estou aqui, mesmo exposta, continuo a te esperar!


Nos encontramos por aí...



2 comentários :

  1. Boa tarde, querida Flávia!
    Per-fei-to!
    Há pessoas que tem medo de receber Amor.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu Blog é encantador, suave e romântico. Maravilhoso. Já estou te seguindo! Um grande abraço.

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .