segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Te encontro no mar...

Estou em frente ao mar ... Sinto cheiro da maresia, som das ondas e a beleza da imensidão dessas águas.
Sei que essas águas também te encontram...
Esse sol que aquece o meu corpo, ilumina os dias que eram chuvosos também te aquecem.
Talvez seja a única ligação que existe.
 Não sei exatamente o que você se tornou dentro desse processo de mudança do meu coração, mas sei que de alguma maneira você foi alguém que iluminou meu caminho com seu sorriso e seu olhar, me fez acreditar que o impossível é só questão de opinião como já dizia a canção.
Situação improvável, porém quando chego em frente ao mar parece que de alguma maneira ele me liga a você.
Estranho entender, complicado assimilar, mas feliz em tê-lo dentro desse processo de transformação.
De qualquer forma, enquanto estiver em frente ao mar vou me lembrar de você...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .