terça-feira, 17 de maio de 2011

A escuridão é necessária para percebermos quão lindo e maravilhoso é o brilho das estrelas!!!

... Estou organizando algumas coisas ainda, mas parei um pouco para escrever, sei lá parece que as palavras tem poder de transformar sonhos em realidades, por isso nunca duvide no poder das palavras.
Eu sempre fui a favor de que a vida deveria ter trilha sonora, a minha tem de uma certa forma, ultimamente estava um pouco entristecida, mas a cada dia uma nova chance para ser feliz.
No fim de semana ouvi música, me encantei, e algumas tem o poder de decifrar com melodias o que se passa no mais profundo do nosso coração e trás a realidade de uma maneira doce e sem tantos ressentimentos a verdade escondida.
 ♫ "Assinando o fim eu lamento tanto, palavras perdidas, sensações vividas, eu anulo em mim a promessa feita. Eu desfaço o sonho de amor por toda a vida"  (Paula Fernandes)
Sei que parece um pouco dramático, mas chega em determinado momento em que nós devemos colocar o fim, não adianta, isso precisa partir de nós, realmente eu anulo a promessa feita, e me sinto mais livre pra ser feliz do jeito que eu mereço. 
Sei lá, passei por muitas dores, que me fizeram despertar daquele sonho que achei que seria pra vida inteira, tudo passa e temos que aprender e conviver com a realidade de que a vida tem a cor que a gente pinta, se certas pessoas procuram e vivem no preto e branco paciência; eu quero a minha vida bem colorida!
Lembrei de outra canção: "O pé na estrada eu vou botar e o coração eu quero abrir sob os raios do sol, sigo um sonho meu eu não posso deixar de sorrir" ... E diante de tudo só posso dizer que a felicidade consiste em saber aonde quer chegar, o caminho se faz caminhando, então seguir em frente é a unica maneira de concretizar tudo que um dia foi sonho.
#Ficadica: A escuridão é necessária para percebermos quão lindo e maravilhoso é o brilho das estrelas!!!

Beijos

... Fui ser feliz e não volto!!!

Um comentário :

  1. Torcendo para que encontre sua felicidade, ao encontrar segure-a e nunca mais a deixe partir por qualquer coisa tosca que a vida venha interferir.
    Bjs

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .