segunda-feira, 2 de maio de 2011

Recomeçando ...

Bom dia!!!
Mês e semana começando e com ela novas lutas, expectativas, sonhos, realizações ... assim espero!
As cicatrizes estão melhores, e já não dói tanto quanto no começo, mas a vida continua e não para como já dizia Shakespeare... "Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar…"

Estou aprendendo, tudo na vida requer tempo, e assim caminhamos, sempre querendo o melhor para nós mesmos e para os que caminham ao nosso lado.
Então sempre há um recomeço, um momento em que temos que optar por um caminho, mesmo sem saber o que nos espera lá na frente, mas a única certeza que tenho é que mais do que nunca preciso ir, parada aqui, não me levará á lugar algum.
Reconstruindo sonhos, seguindo afinal o tempo não para!!!!
Neste inicio de semana desejo muita luz para guiar os passos de vocês, mas também os meus ... Conto com as orações, pois nesta vida sem Deus não somos nada. E Ele sabe o que é melhor para cada um.
Nestes dias tenho ouvido muito esta música, tudo bem que não tenho a voz dela, nem sei tocar violão, mas expressa um pouco do que se passa aqui dentro, sentimentos que nem eu mesma consigo compreender.


Um grande abraço ...




"Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas ..."

2 comentários :

  1. Oi Flavia!
    Esses últimos dias para mim também tem sido assim... tempos de seguir em frente, tomar outros rumos e confiar nEle para que tudo dê certo... e se não der, que pelo menos eu tenha forças.
    Tudo de bom para você, para nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ... existem momentos em que só Deus é a resposta, mas sempre caminhando!!!
    Beijos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .