sábado, 10 de março de 2012

1º Ano de blog ...

Para todos amigos.
Que alegria, hoje  faz um ano de blog, bem a princípio a inspiração para o titulo veio de um poema, mas o tempo passou e a cada dia esse "olhar de anjo" tem se tornado não só um blog, mas um pedaço da minha vida, a minha visão diante da existência humana.
Quero agradecer o carinho, e a todos seguidores que sempre entram e deixam seu recadinho.
Agradeço primeiramente a Deus que me inspira e me deu o dom de gostar de escrever, não sou a perfeição na arte da escrita, mas sempre gostei do simples do sincero e tento traduzir em palavras aquilo que só o coração é capaz de sentir, por esse motivo deixo a primeira inspiração e prossigo com o blog com a minha identidade, de um coração que ama, e quer deixar sua marca e seus sentimentos registrados mesmo que sejam nas páginas da web.
Sigo firme e forte com esse olhar de anjo e pedindo sempre a proteção dos anjos e que são nosso auxilio nessa caminhada na Terra, que nos encaminhe e leve-nos pelas mãos até o céu!
Amigos e blogueiros obrigada por estarem sempre conectados e me ajudarem a continuar com o blog, que venham mais aniversários por aí!

Enorme abraço pra todos vocês e mais uma vez Obrigada!

Beijos e bençãos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .