quinta-feira, 1 de março de 2012

Bem vindo Março ...

Mais um mês inicia, o ciclo da vida não para, mas existe sempre uma oportunidade de recomeço. E quanto mais a vida corre, mas percebo o quanto é necessário recomeçar, seja na sua hora, seu dia, no mês, no ano ... Recomeçar é necessário!!!!
É isso que desejo neste mês, todo calor do verão, com a tranquilidde e calmaria do outono ... que seja doce, feliz e com muita paz, o resto a gente corre atrás...
Desejo todo amor verdadeiro, o sorriso sincero, o olhar que acalma, o abraço que tranquiliza, desejo a família feliz, a amizade verdadeira.
Desejo tudo que é bom; tudo que te deixa feliz, assim consequentemente serei feliz!
Esquecer as tristezas é o primeiro passo, depois revigorar as forças para lutas e acreditar sempre que tudo que passamos e vivemos serve para nossa aprendizagem e crescimento, assim a vida deixa de ser pesada e se torna leve com menos responsabilidade de querer resolver tudo e conciliar todos, enfim cada coisa tem seu tempo, seu momento e a nós cabe contribuir e auxiliar no que é necessário, já as situações que não estão ao nosso alcance, entrego nas mãos de Deus que sabe de tudo e concorre para o bem dos que os ama.
Pensamento positivo sempre, pois o sorriso que brota depois das lágrimas é sempre mais bonito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .