sexta-feira, 8 de junho de 2012

Para ser eteno no coração de alguém ... Simplesmente AME!

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, Seu meio e seu fim...


Tenho certeza que você já ouviu aquele velho ditado: A gente só dá valor quando perde ... E isso não é mentira e nem exceção.
Eu amo as coisas simples da vida, e tento aproveitar ao máximo cada instante que eu tenho, por mais bobo que pareça ser, o dia que não houver mais possibilidade de ter esses "momentinhos", sei que sentirei falta.
Está chegando dia dos namorados e só se vê corações espalhados nas lojas, os solteiros (se sentindo mal por não terem namorado neste dia, nem ganharão presentinhos rs) eu também entro nesse time dos solteiros, e desta vez parece que caiu a minha ficha que arrumar namorado é fácil, difícil é encontrar a pessoa certa (não perfeita!) que realmente te faça feliz, não quero alguém pra mudar meu status de relacionamento, quero alguém que mude a minha vida e que seja cada vez melhor!
Mas na vida tudo tem seu tempo, pra quem sabe viver,  reconhecer o tempo de estar só é necessário para quando estiver com alguém seja tão especial, seja realmente o momento valioso da sua vida.
Então se você também está sozinho aproveite o tempo com seus amigos, sua família, dedique ao seu trabalho, faça o que gosta, realize seus sonhos, durma o quanto for, saia sem dá satisfação pra ninguém, volte a hora que quiser, fique descabelada e de pijama o dia todo em casa, curta a sua liberdade! Pois um dia seu mundo vai parar e você se apaixonará, encontrará o amor da sua vida e lutarão pra viver felizes para sempre ... Tudo mudará, seus dias não serão os mesmos, sua liberdade também não e você viverá uma outra fase, a vida é assim, como a felicidade, feita de fases, aproveite a que você está vivendo, esteja só ou acompanhada, mas que todos os momentos sejam especiais.
A canção não pUm dia a mesma música é ouvida toca diferente do outro, o som é o mesmo mas a interpretação é diferente!
Portanto dê valor nas pequenas e simples coisas da vida, das pessoas, dos sentimentos, nada dura para sempre, nem os momentos bons e nem os maus.
Seja feliz esse é meu desejo, aproveite cada suspirar, pois não me caso de falar o que levamos e deixamos nesta vida é o amor que damos e recebemos e mais nada. Pra você ser eteno no coração de alguém simplesmente ame!

Beijos ...

6 comentários :

  1. Inspirador, eu me sinto meio assim quando estou com meus sobrinhos. Descobri com a primeira gravidez da minha irmã, uma forma tão diferente de amar, mas não menos intensa. Hoje quando passo uma tarde com eles me sinto acabado (um tem 6 o outro 5 anos) mas feliz, satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor e suas várias formas rs ... o mais importante é amar!

      Excluir
  2. Que lindo Flavinha...realmente o amor está na simplicidade das coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as vezes a gnt procura tão longe né? rs Bjão Suh!!! Obgd pelo comentário.

      Excluir
  3. Que texto fofo *o*
    E é verdade viu? Para amarmos e encontrarmos alguém que amamos precisamos antes de tudo aprender a nos amar e respeitar.
    É bem aquela frase " Não queira encontrar alguém que te complete e sim alguém que te transborde."

    Beijocas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gys, obgd pelo comentário, menina essa frase arrasou!!! É bem isso!! Bjinhos

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .