sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Gosto, mas não assumo...

Seguindo a sugestão: "ideias coletivas" do #voltamundoblogueiro




Bom, tenho que confessar que desde pequena eu sou apaixonada pelos  Power Rangers, como não sou tão novinha assim, essa era a versão do meu tempo, os 6 personagens aí, que faziam minhas brincadeiras mais felizes, eu sempre queria ser a kimberly a ranger rosa. Mas até hoje quando passa na TV sempre assisto.



Tudo bem! Pode me chamar de louca, mas eu converso sozinha, passo e repasso situações, converso comigo mesma, brigo às vezes, faço debates simplesmente amo um monólogo kkkk, o mais engraçado é que ao selecionar a imagem descobri uma matéria que diz que melhora o funcionamento e o cognitivo do cérebro. Ainda bem!

 



Às vezes uso fone de ouvido como "acessório" para entrar nas lojas e não ser incomodada, poxa tem loja que a gente passa, olha, mas não está muito afim de conversar e de ouvir: Posso ajudar? Ai o fone é uma boa alternativa.



Seguem outras coisinhas ...

*Coisas Infantis: acho lindinhos alguns sapatos infantis, e já usei vários sapatos da marca "Passo de anjo" rs. Adoro bibelôs, enfeitinhos, fora os ursinhos de pelúcia.
Acho que no fundo eu tenho uma alma infantil só pode ser.

*Cor rosa: Quem me conhece talvez perceba que eu sou apaixonada por essa cor, e amo combinar, se eu pudesse tudo meu seria rosa, minha moto, a fachada da minha casa, os utensílios de cozinha, e já pensei até no vestido de noiva.

*Assisto várias vezes o mesmo filme: Alguns como: E se fosse Verdade, Como se fosse a primeira vez, Antes que termine o dia, Click, Meu malvado favorito, Mostros S.A , o bom é que são filmes "mamão com açúcar" né? Mas eu gosto e qualquer canal que passa eu assisto mesmo!

Ideias Coletivas - Volta, mundo blogueiro.

6 comentários :

  1. Você assiste Power Rangers até hoje?? Gente!
    Mas eu adorava o Billy! O nerd, claro, sempre o nerd! haah

    Eu tb bato altos papos sozinha. Deve fazer bem mesmo. haha

    ResponderExcluir
  2. Meninas somos muito parecidas, rs. Sou dessa época dos power rangers também, além de assistir ainda imitava eles, eu era a Triny, rs. Acho que falo sozinha desde que aprendi a falar e confesso que adoro. E repetecos é comigo mesma. Entre uma coisa que já sei que é boa e algo novo, tenho fortes tendências a optar pelo que já conheço, rs. Beijos.

    http://crysleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. falar sozinha para mim é normal, rsrsrs. e ter queda por coisas infantis, todo mundo tá admitindo que é difícil crescer. Abraço
    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, depois deste post, percebi que tem mais gnt q gostas destas coisas rs. Bjinhos

      Excluir
  4. kkk bem parecido com o que eu gosto. Ainda n sabia da ideia dos fones xD. Mas eu tb tenho uma técnica. Quando estou sozinha e n quero chamar a atenção fico mexendo no telemóvel, assim ninguém fica olhando. kk

    Hayanne Deise Lins - Profissão Adolescente
    http://profissao-adolescente.blogspot.pt/

    Facebook * Twitter * Youtube

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .