segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os efeitos do tempo...


O tempo passa, a vida continua ... a gente sente na pele esse efeito, nosso comportamento e nossa atitude um pouco mais amadurecida.
Pensando nisso, lembrei-me do trecho daquela música:  "Tudo muda o tempo todo no mundo" assim somos nós, as mudanças fazem parte da vida e o que seria se elas não existissem?
O principal não é a mudança; e sim o que resiste a ela.
Quem são as pessoas que estão ao teu lado? Que passou por momentos bons e ruins ? Que resistiram a este tempo de altos e baixos na tua vida?
Olhar para trás e ver que já não sou a mesma é uma maravilha! Saber que cresci, evolui, aprendi, resisti, persisti, venci, conquistei, errei , tropecei, cai, me levantei... é sinal de que passei pela vida e vivi, que não fui simplesmente uma telespectadora da minha história.
O que realmente me encanta e me enche de orgulho é saber que apesar dos erros e acertos existem amigos que superaram estes efeitos do tempo e permaneceram ao meu lado, e não deixar que as mudanças interfiram na amizade é uma luta constante. Sem perder a essência de quem somos, dos nossos valores e conceitos, sem "virar a cabeça" e se deixar levar por coisas que o tempo corrói.
Amizade que resiste a esses efeitos, são amizades que vale conquistar e reconquistar quando necessário.
Agradeço as amizades verdadeiras que não se corromperam e nem se extinguiram com o tempo, mas souberam construir e reconstruir a cada dia nesta vida o principal... o amor!

Segue a canção!

 

Um comentário :

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .