segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Praia em Foco - Almada

Olá queridos do blog, tudo bem com vocês?
Então, praia em foco deste mês, vai em especial para as pessoas que participaram da votação do blog.
Acesso no km 34 da Rodovia Rio-Santos... Depois segue em uma estrada, mão dupla, porém bem estreita, tem belas paisagens pelo caminho e mirantes.
A praia tem areia clara e fina, em alguns trecho com conchas. Água cristalina, bom para práticas de esportes e banho rs.
Ao lado da Almanda encontra-se a praia do Engenho, (Post e fotos para um próximo Praia em Foco), fácil acesso.
Na Almada tem estacionamento, lanchonete e restaurante. A beira mar tem cadeiras e guarda sol fornecidos pelo quiosque (pra quem consumir), também conta com área de sombra.
Tem também passeio de escuna para Ilha da Almada  logo a frente da praia, vale muito o passeio até lá, cenário maravilhoso!
Então segue as fotos:


Vista da estrada: Praia Ubatumirim

Ilhas 

Costeira lado direito

Rio lado direito da praia.

Vista da praia 


Meio da praia, as cadeiras e mesas do Restaurante.

Ilha da Almada, está à venda... u.u

Passeio de Escuna

Em determinados pontos tem conchas...

Albatroz 

Vista do meio da praia.

Ducha 

Água cristalina.

Costeira lado esquerdo.

Vista da praia da Almada...


Termino por aqui! Espero que gostem das fotos...
Ah! Se tiver alguma dica para próximo destino será sempre bem-vinda.

Uma linda e abençoada semana pra todos!

Até a próxima!

8 comentários :

  1. Que paraiso mais lindo, mto famosa por suas comidinhas boas esse restaurante, com certeza um dos pedaços mais lindos de paraiso daqui de Ubatuba, amo as praias do lado norte, com certeza está inclusa nos meus próximos passeios, amei as fotos Flá, beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina é vdd comidinha mara lá heim!!!
      Eu tbm sou apaixonada pelo lado norte rs
      Que bom que gostou!!!
      Bjos =)

      Excluir
  2. Amei as fotos!! Ficaram todas lindas, você está de parabéns!! E essa praia... sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucila, fico fico feliz que tenha gostado!!
      Votação sua lá na page contribuiu bastante heim!!!!
      Mas essa praia é linda mesmo!
      Bjos =)

      Excluir
  3. Que fotos lindas, Flávia!
    Fiquei cheia de vontade de ir pra Ubatuba agora.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, poxa mas quando tiver uma folguinha vem pra cá ... Bjinhos =)

      Excluir
  4. Maravilhosas fotografias,imagens perfeitas!! Quem me dera ter praia perto de mim,infelizmente é coisa que eu não tenho mas sinto-me feliz por isso porque,assim,o meu medo das ondas gigantes não é assustador. Aproveito a visita para te desejar um excelente carnaval,disfruta bastante destes dias super perfeitos!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .