quinta-feira, 6 de março de 2014

Gratidão

 

Gratidão é um dos melhores sentimentos que se podem existir.
Seja gratidão a Deus, pela vida, pela família, pelo amor, amizade, trabalho, enfim tudo que temos sempre é bom agradecer.
Mas falo de uma gratidão que vai além do agradecimento, o sentimento de saber que Deus em sua imensa sabedoria, trilha nossos caminhos e guia-nos pelo caminho correto e nos mantem na rota certa, gratidão de entender que nem sempre o pior é realmente ruim, mas pode ser a "salvação" para o outro.
Isso nos edifica, nos torna mais humanos e amorosos diante das situações que muitas vezes nos desestabiliza.
Mas olhar para o passado com carinho e amor , compreender que a atitude que tomamos foi correta, isso é muito gratificante.
Sentimento bom que traz paz, acalma o coração e a alma e nos faz olhar para o futuro sabendo que sempre há alguém que cuida de nós e cuida daqueles que estão longe de nossos olhares.
Percebo hoje que meu "olhar de anjo" pode se despreocupar e olhar para novos horizonte, pois sei que Deus envia anjos que estão mais preparados para cuidar e olhar pelas pessoas que ao longo da vida se tornam especial para nós.
Sentir-se livre para abrir o coração, ver outros presentes que o céu nos manda e quem sabe repousar o olhar sobre alguém que precise do nosso cuidado ou simplesmente do nosso olhar.
Etapa finalizada,  por mais que algumas situações demorem a se resolver, sempre há tempo de rever conceitos e dar uma chance para o coração e para o perdão.
Que essa gratidão faça parte de nossa vida!
Aproveite esse tempo de quaresma, para voltar o seu olhar para Deus, Ele conhece nosso coração e está sempre pronto para nos agraciar.

Beijos...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .