quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ah! Essas canções ...

Bom dia! Não poderia de relatar aqui no blog, confesso que ao escrever e ouvir essas canções, eu mesma ria de mim. Gente não sei se sou das antigas, se o amor é lindo, mas esses clássicos me tocam profundamente!
Atualmente as músicas monossilábicas e com no máximo duas estrofes e fora os conteúdos que são de baixíssima qualidade.
Apesar de ser bem eclética quanto gosto musical, esses dias ouvindo rádio me deparei com essa canção é foi amor ... talvez tenha me identificado um pouquinho com a letra. rs
Não é a dupla sertaneja que mais curto, mas claro Evidências é minha paixão antiga, alguns podem achar brega, cafona, melancólica, dor de cotovelo, mas fala verdade, quem nunca ouviu e  algum dia já cantou?
Sinceramente sinto falta de música de qualidade que expressem alguma coisa ou sentimento, aquelas que nos fazem refletir, se sentir apaixonada talvez, mas algo construtivo, não essas músicas que te colocam pra baixo ou pior te rebaixam.
Mas, hoje venho de maneira particular sem ser no #SegueaTrilha, deixar um pouco dos sentimentos que ficam escondidos nas entrelinhas das estrofes e do refrão...


Ah! Independente do gosto musical... acho que música boa não cai de moda!

Beijos, até próxima  ...


                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .