sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Entre razão e emoção

Eita coração, que é bobo se encanta e depois sofre as consequências desses atos.
Eita coração que se apaixona por um sorriso, se derrama
 no abraço.
Eita coração que se perde no olhar e nos gestos de carinho.
Ah! Coração se você compreendesse o que passo, talvez não fizesse isso comigo, assumo a responsabilidade da nossa cumplicidade, mas sinceramente não me coloque em situações assim!
Reconheço também minha parcela de ousadia, por enfrentar caminhos um tanto quanto estreitos, mas de toda verdade que me trouxe, sinceramente essa foi a melhor!
É meu coração, o dia que entender o que minha cabeça quer dizer, estaremos num patamar acima rs
Mas quero agradecer também, pela sensibilidade e afeto que me fizeram enxergar aquilo que não era capaz de ver, entender que muitas vezes o tempo é aliado e não inimigo.
Meu caro coração, sou pequena demais pra entender seus sentimentos, mas hoje nos unimos num sentimento de saudade e agora você já faz parte do que um dia achei que não iria existir, uma união tão magnifica com a razão.
Podemos andar juntos eu, coração e a razão ... onde iremos? Já não faça pergunta difícil!
Só sei que chegaremos num espaço de tempo chamado felicidade, nem que seja num simples momento em que corações se encontrem e a minha tríade no silêncio escuta a dadiva de outro coração.Tudo se explica e o que não tem explicação se cala e se rende diante do Amor maior.


Bom fim de semana...




Entre razão e emoção ... una os dois e componha uma linda canção!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .