sábado, 8 de agosto de 2015

A grandeza da água ...



Nossa, é tão bom quando as situações da vida começam a tomar seu rumo e a calmaria volta a reinar... o coração em paz e a mente tranquila!
Ultimamente tenho me afastado de tudo que não me faz bem. É necessário um repensar na nossa estabilidade emocional e colocar prioridades.
Procuro tudo que é verdadeiro, mesmo que seja simples ou pequeno, mas que seja verdadeiro!!! Abraços, sorrisos, um "oi", uma visita, um telefonema ... estou cansada de falsidades... quero a pureza e sinceridade de um olhar, da minha família, das minhas amizades, dos meus afetos, do meu trabalho e também entro nesta continua atenção de ser sincera primeiramente comigo, mas também com meus princípios e com as pessoas e situações que me cercam.
Preciso da leveza do vento, da força da tempestade, da delicadeza do orvalho, da firmeza do iceberg, a pureza da chuva, a imensidão do mar, calmaria dos lados e a sensibilidade da lágrima, enfim, sendo eu simples mortal, preciso muitas vezes ter a grandeza da água que é capaz de ultrapassar grandes barreiras, sendo uma substância simples é potente o bastante para transformar e se adequar as situações mais inusitadas.
Agradeço a Deus por sempre me dar forças para ultrapassar todos os obstáculos, mansidão e sabedoria para entender mesmo em meio as adversidades a grandeza do seu amor que me ensina, me prepara e SEMPRE CUIDA DE MIM !

Um comentário :

  1. Essa calmaria e sensação de leveza fazem mesmo muito be,! Que nos acompanhe sempre! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .