domingo, 19 de novembro de 2017

Coragem


      Meus posts ultimamente têm sido sobre flores, talvez pela primavera que estamos vivendo, ou pelo encanto da simplicidade que revela o que palavras não dizem.
      Tenho aprendido com o silêncio, observado as sutilezas dos gestos.
      Calando minha voz, escondendo meu olhar, para no íntimo encontrar aquilo que minha mente não compreende e somente a alma e o coração são capazes de entender.    
      Assim como essa rosa me ensina, que por mais bela que possa ser, haverá espinhos, mas não deixarei de tê-la em minha mão por medo dos arranhões.
      Arrisco a cada dia, deixar-me cativar, assim compreendo, que o amor é como a rosa, só sentirá seu perfume, apreciará a beleza quem pegá-la e sentir o incomodo dos espinhos.
      Que tenhamos essa coragem!
Nos encontramos por aí ...


      



Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .