sábado, 11 de novembro de 2017

Onde mora o amor?




Onde mora o amor? 
Talvez perdido entre meus sonhos ou nas veredas que a vida nos permite caminhar.
E nesta estrada, tentamos muitas vezes fugir, ou ir em outra direção, mas,  sempre o coração nos leva onde devemos verdadeiramente estar.
Se o amor é a flor roxa, desculpe, mas me tornei trouxa ...
Trouxa que descobriu a importância do amor, e não interessa o que as pessoas acham ou pensam, só é capaz de reconhecer toda fragilidade que existe num coração que ama, quem já foi capaz de adentrar no amago de si, para ali descobrir a essência da sua alma e entender, que viemos do Amor e voltaremos para Ele, então enquanto estamos de passagem nesta terra somos agraciados com essa dádiva .
Enquanto tantos corações que são frios e realmente parecem pedras, não são capazes de amar e nem deixar-se amar. Trouxas são esses que perdem o brilho do olhar, a paz do sorriso, a alegria de dividir os sentimentos, ou simplesmente saber o que é amor.
Não se importe se a "trouxidão" bater na sua porta, sinta-se um verdadeiro escolhido para viver esse dom, que requer muita sabedoria e fortaleza.
Que possamos ser capazes de encontrar em nossas fraquezas humanas o verdadeiro sentido do amor, afinal quando estamos no chão é para o alto que olhamos e é de lá que vem o maior dos amores, O qual nos torna capazes de amar.
Com coração agradecido e entregue, sigamos nosso caminho buscando o que é eterno e vem do Eterno, e no instante que os olhares reconhecerem, o sentimento surgir, que tenhamos a coragem de abraçar e experimentar esta graça!

Nos encontramos por aí...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .