segunda-feira, 22 de abril de 2013

A vida e seus devaneios parte II

Talvez eu tivesse procurado uma história para contar, quando percebi que você já fazia parte da minha vida, então olhei para trás e comecei a juntar os pedaços, as palavras, os dias, os sonhos, os desejos que haviam se perdido nesta estrada chamada tempo.
E como reconstruir o que outrora fora derrubado? Sendo que eu nem via a possibilidade de construir.
Mas a vida nos surpreende com seus medos repentinos, seus caminhos um tanto quanto estranhos.
Só não sei onde eu me perdi para te encontrar ou se você me achou sem ao menos me procurar ... sei lá.
A cabeça questiona, o coração sente, nessa batalha que vença o melhor, alias, o que tiver a capacidade de sobressair aos desígnios do tempo, do entendimento e da emoção.
Só peço uma coisa, traga de volta o meu coração e O amor que deixei perdido naquele dia frente ao mar ...

2 comentários :

  1. Oi Flávinha...agradeço sua visitinha lá no meu blog e tem uma tag agora lá pra vc tá?
    Bjs e sucesso!!
    http://migre.me/egv8N

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .