quarta-feira, 10 de abril de 2013

O que couber no coração.

Hoje acordei mais cedo, mesmo sem querer, mas foi bom pra colocar alguns pensamentos em ordem.
Tudo bem que o sono me possui nesse momento, mas o que realmente interessa são os sentimentos que permanecem.
Quando o coração está em paz, tudo vai bem, tudo está bem,  ficará bem ... Assim espero.
Achei linda a frase: "Daqui pra frente apenas o que couber no bolso e no coração." É isso que quero pra minha vida, cansei de me preocupar com quem não se importa comigo, cansei de correr atrás das pessoas ...
No começo achei um tanto quanto egoísta, mas com o passar do tempo e o agir das pessoas, percebi que é a forma eficaz de evitar problemas, ressentimentos e decepções. O processo é longo, o caminho é difícil, mas acredito que aos poucos nos acostumaremos com a ideia de que  algumas pessoas passam pela tua vida, outras simplesmente permanecem.
Querer bem e cuidar de quem está realmente ao teu lado, isso sim é dar valor pra quem realmente merece valor ... 


Foto: Facebook .

... afinal os bens mais preciosos cabem no coração.

2 comentários :

  1. Eu também estou em uma fase assim à algum tempo, muito que: se me ligam, eu ligo, se me procuram, eu procuro, mas se me ignoram, deixo pra lá!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô aprendendo ... já vejo alguns resultados rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .