terça-feira, 16 de abril de 2013

Hoje é meu dia que dia mais feliz!!!

Obrigada Senhor por mais um ano de vida, Tua presença me conduz e me leva, sob Tua proteção sigo meus dias na certeza de que tudo passará, mas Teu amor por mim é eterno. Sou feliz, pois te tenho sempre comigo. 
Sei que palavras não serão suficientes para agradecer todo amor, fidelidade, compreensão, amizade por esta sua filha que muitas vezes não é merecedora, mas em Ti sou forte e juntos venceremos tudo. Eu confio em Vós!
Tanta coisa se passou e ainda estamos juntos aqui ...
Agradeço sempre ao meus pais, por todo apoio, força e por me aturarem até hoje.
Aos meu amigos que são presentes de Deus na minha vida, meu Ministério de Liturgia que amo demais, aos amigos do trabalho que já fazem parte da família.
Agradeço ao dom maravilhoso que é viver, a minha saúde, e toda paz ... o resto a gente dá um jeito e corre atrás. O primordial da vida eu tenho, DEUS, FAMÍLIA, AMIGOS E ALGUMAS PESSOAS QUE SE TORNAM MAIS QUE ESPECIAIS AO LONGO DA VIDA ;)
Só tenho agradecer a Deus, aos anjos meus amigos e protetores por tantas bençãos na minha vida.
Hoje o céu amanheceu azul ... mais um presente celestial.

Minha pequena grande família =)

2.8 rs
Malia, eu, Thu, e Tum... 

Mais comemoração com minha amiga Samira que faz niver junto comigo.
Como ela não gosta de foto, ficou eu comadre e afilhada.
Com a presença ilustre da Thuanne ... 

Amiga que é amiga dá café de presente, amo muito tudo isso!!! 


2 comentários :

  1. É isso aí Flávia! Admiro muito sua visão gratificante sobre as coisas. vejo tanto as pessoas reclamarem, e nem se dão o trabalho de olharem o que elas ainda tem de bom!
    Que sua vida seja sempre maravilhosa e você sempre tenha esse olhar positivo sobre as coisas, acredite: sua energia é contagiante. um beijo,
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Realmente hoje em dia é tanta dramaticidade que olhar pelo lado positivo de tudo que acontece é uma forma de encarar a vida de maneira mais leve. rs Bjinhos Obgd pelo comentário!!!

      Excluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .