quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sentimentos desatinados.

Me peguei pensando em você, sem entender os porquês, só sei que teu olhar não sai da minha cabeça.
Que lembro, relembro e me perco nos pensamentos desatinados, embaraçados, um tanto quanto enganados, mas tudo bem, não me importo.
Entender essas coisas pra que? Só se for pra me perder nos teus braços, ser o motivo do teu sorriso, ser tudo aquilo que um dia buscou. Se não for, seguiremos nossos caminhos sozinhos... e quem sabe lá na frente  as coisas tomem rumos diferentes e voltemos a nos encontrar!





2 comentários :

  1. Que texto lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Querida, segui o seu tbm!
    Obgd pelo comentário e visitinha =)

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .