Pensei e repensei na indicação do livro, mas decidi por "Você é insubstituível" de Augusto Cury, na verdade quando estudava eu sinceramente detestava leitura, lia obrigada, depois que cresci nem pegava no livro, mas um dia, minha tia me emprestou esse livro (pequeno) e simplesmente me apaixonei por esse tipo de leitura, percebi que na verdade, eu não lia por não gostar de "livros de histórias", acabei me identificando com o autor.
Depois de ler vários livro do Augusto Cury percebi que ele mantem um padrão de escrita e todos livros acabam sendo interligados.
Bom, o livro fala sobre parte de nossa biografia, a saga que foi para chegarmos até a nossa concepção, na verdade a paixão pela vida já existia, então nada de ficarmos prostrados e triste, a vida é um espetáculo e o livro trás esse reavivar dos sonhos e do desejo de viver. A vida tem seus altos e baixos, mas é possível vivenciar cada momento e cada experiência da nossa existência, tornando os momentos menos favoráveis em capítulos importantíssimos da nossa vida.
Indico outros como: Pais brilhantes, professores fascinantes, A fascinante construção do eu, Inteligência Multifocal. Amo esses livros considerados "autoajuda".
Ah! Gosto muito de livro sobre anjos e de alguns escritores da Canção Nova.
Fiquei muito feliz de conhecê-lo. |
Indico a tag para os blogs:
Casinha de Retalhos
Espaço da Mila
Momentos Efemeros
Paty Presentes
Eu fiz o meu :), acabei postando um comentario em postagem errada rsr
ResponderExcluirLegal amiga... que bom que vc gostou da tag, é muito bom ler né?
ResponderExcluirBjs e sucesso!!
Susy Suh* Blog Minhas Escolhas