quinta-feira, 25 de abril de 2013

TAG, campanha de incentivo à leitura.

Olá queridos, é com grande alegria que recebi essa TAG sobre leitura da Susy do blog Minhas Escolhas, conheci ela na academia e descobri que ela também tinha um blog, além de dar dicas maravilhosas de maquiagem tem muitas coisas bacanas  lá no blog. Recebi também da Karolina do blog Malaguetta, conheci no grupo de blogueiros aqui de Ubatuba, tem muito post instrutivo e legais lá.... Vale conferir!!!!
Pensei e repensei na indicação do livro, mas decidi por "Você é insubstituível" de Augusto Cury, na verdade quando estudava eu sinceramente detestava leitura, lia obrigada, depois que cresci nem pegava no livro, mas um dia, minha tia me emprestou esse livro (pequeno) e simplesmente me apaixonei por esse tipo de leitura, percebi que na verdade, eu não lia por não gostar de "livros de histórias", acabei me identificando com o autor.
Depois de ler vários livro do Augusto Cury percebi que ele mantem um padrão de escrita e todos livros acabam sendo interligados.

Bom, o livro fala sobre parte de nossa biografia, a saga que foi para chegarmos até a nossa concepção, na verdade a paixão pela vida já existia, então nada de ficarmos prostrados e triste, a vida é um espetáculo e o livro trás esse reavivar dos sonhos e do desejo de viver. A vida tem seus altos e baixos, mas é possível vivenciar cada momento e cada experiência da nossa existência, tornando os momentos menos favoráveis em capítulos importantíssimos da nossa vida.
Indico outros como:  Pais brilhantes, professores fascinantes, A fascinante construção do eu,  Inteligência Multifocal. Amo esses livros considerados "autoajuda".
Ah! Gosto muito de livro sobre anjos e de alguns escritores da Canção Nova.

Fiquei muito feliz de conhecê-lo.
O importante é ler aquilo que você gosta, o que te faz viajar ou te acrescenta algo. Afinal informação, conhecimento e leitura nunca são demais. Essa foi a minha dica.

Indico a tag para os blogs:

Casinha de Retalhos
Espaço da Mila
Momentos Efemeros
Paty Presentes

2 comentários :

  1. Eu fiz o meu :), acabei postando um comentario em postagem errada rsr

    ResponderExcluir
  2. Legal amiga... que bom que vc gostou da tag, é muito bom ler né?
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh* Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir

© Olhar de Anjo .
Todos os direitos reservados.
Ilustrado por: Bluemih .
Tecnologia do Blogger .